9 de Ouros

sábado, 8 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Sejamos honestos...rs Eu estava com uma preguiça tremenda de escrever a postagem de hoje! Não pelo fato de ter que escrever, mas porque minha mente estava ativada em outra direção, a direção dos temas que tenho levantado para debate em várias postagens no meu pefil pessoal do Facebook.

Ainda estou na "vibe" da Dra Love. E estou indo além dos questionamentos mais simples sobre amor e relacionamento, estou aprofundando e falando de questões mágicas e energéticas que envolvem tudo isso. E este assunto, confesso, é algo muito interessante porque vemos o resultado disso a todo momento mas pouco nos questionamos sobre suas causas. Não vou entrar neste debate por aqui, mas vou apenas lançar uns temas para meditação: alguém já se perguntou porque é que em 90% das vezes em que uma mulher se separa ela (mesmo que tenha sofrido com a separação), em poucos meses, está mais bonita, mais jovem e com muito mais energia? Alguém já se perguntou porque, em geral, a maioria dos homens depois que começa um namoro firme ou se casa costuma engordar? Alguém já se perguntou porque, de um modo geral, o relacionamento afetivo (quanto maior o compromisso e mais longo o relacionamento mais forte isso fica) costuma desgastar muito mais as mulheres do que os homens? Pois então pensem... Dever de casa para todos vocês! rs

Mas vamos falar do 9 de Ouros em um sábado, dia regido por Saturno, potanto, dia de pensar em trabalhos, projetos, tudo aquilo que queremos estruturar e desenvolver. O 9 de Ouros é uma carta, basicamente, de prosperidade. Aqui vemos a frutificação de algo que batalhamos para conseguir plantar. Esta é a hora de receber o retorno no esforço empregado. Então é o momento de estar aberto e receptivo para tudo de bom que pode vir como resultado do seu esforço.

Hoje é dia de colher, crianças!!! :-)

Então, que venham os bons resultados!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: