O Louco

domingo, 23 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Cá está o nosso novo ciclo, vibrando com toda a energia que os começos necessitam! O Louco é o impulso inicial, é a vontade antes do conhecimento e da experiência, é a ousadia de se lançar em um caminho desconhecido, é a curiosidade infantil em direção a tudo que é novo, uma descoberta, um nascimento.

Toda vez que o Louco aparece, é certo que teremos começos, surpresas, novidades, tudo que é inesperado. Se soubermos usar esta energia de forma positiva, a criatividade fluirá livremente! Se direcionarmos bem esta energia, teremos uma nova chance, uma nova ideia, uma nova percepção.

O que não devemos fazer? Usar de rigidez, querer ter o controle da situação, falta de jogo de cintura, querer programar tudo nos mínimos detalhes em um momento em que o melhor é deixar fluir a inspiração.

Como o regente do domingo é o Sol, temos aí esta influência super-positiva do astro rei, que abre caminhos, ilumina, traz o calorzinho e a vitalidade necessários. O Louco com a luz e o calor do Sol se mostra muito mais iluminado em seus sonhos, ao invés de ficar vagando pelas sombras, perdido, sem rumo. Portanto, que o Louco nos mostre hoje a sua melhor face, aquela que é o primeiro passo em direção a um novo projeto, uma nova atividade ou - já que domingo é dia de autoconhecimento e trabalho interior - um novo ser que renasce pleno de vontade de descobrir a felicidade.

Que o domingo seja pleno de novidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: