6 de Espadas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Eu diria que hoje temos por aqui uma energia que aponta para o começo da mudança de ciclo que acontecerá mais adiante (sexta-feira, para ser exata). É como se já começássemos a sentir a brisa da mudança, da transformação.

O 6 de Espadas tem como palavra chave a transição. É aquele momento "meio do caminho". Não estamos mais onde estávamos, mas também não chegamos na meta final. Temos pela frente todas as possibilidades e isso pode ser, às vezes, um pouco stressante, especialmente para quem é ansioso por natureza. Mas é nesta hora que precisamos prestar muita atenção no ritmo interno e trabalhar a auto confiança, o equilíbrio e a harmonia.

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, ou seja, um dia totalmente voltado para comunicação, o 6 de Espadas pode estar dando um recado mais específico, voltado para fazer contato com pessoas que estão distantes. Bateu saudade? Veio a lembrança de alguém, algum lugar ou alguma situação? Então, está na hora de atravessar o rio. Por uma questão de lógica (a lógica de que no 6 de Espadas estamos em trânsito), o mais provável é fazer contato indireto: telefone, email, messenger, whatsapp.

Como Mercúrio também rege viagens e o 6 de Espadas é uma carta diretamente associada a deslocamentos, movimento físico em direção a algum lugar, podemos ter aí pequenas viagens ou um dia em que o movimento, as idas e vindas, será constante.

Que a quarta nos traga movimentos harmoniosos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: