Princesa de Ouros

terça-feira, 18 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Nossa terça-feira de Marte vem de Princesa de Ouros, isso quer dizer, trocando em miúdos, que este dia tão cheio de energia intensa, que nos impulsiona para frente, que nos faz decidir, batalhar, ter iniciativa, vai se misturar harmoniosamente com o trabalho apaixonado constante, ininterrupto da herdeira do Reino da Terra.

Olho para tudo isso e concluo que o dia é, sem dúvida, de realização! Um daqueles dias em que tudo funciona, dá certo, flui com muita agilidade. Dia de tomar decisão, se lançar, respeitar os instintos e impulsos mais ousados.

A Princesa de Ouros, todos sabem, é uma queridinha. Ela tem os pés firmes no chão, é trabalhadora dedicada, mas tem o seu aspecto romântico no sentido de ser idealista, ela sonha em realizar uma grande obra neste mundo! E, acreditem, ela não vai sossegar enquanto não conseguir concretizar isso.

Esta mocinha é detalhista, paciente, capaz de ficar horas trabalhando até conseguir o resultado perfeito, aquele que ela havia planejado alcançar. Estou achando tudo isso muito bacana porque ontem, um dia supostamente leve e voltado para a diversão, foi um dos dias mais produtivos por aqui nos últimos tempos! Resolvi pelo menos seis coisas importantes que precisava resolver e estavam empacadas. Dentre elas, duas envolviam dinheiro e o gasto foi infinitamente menor do que o que eu imaginava (e já estava torcendo o nariz para o provável alto gasto). A impressão foi de que as portas simplesmente se abriram pra mim... Magicamente! Mas o tanto que eu "ralei", tomei atitudes, fiz a minha parte, me pareceu muito com este "casadinho" Marte/Princesa de Ouros. Será que troquei tudo? Será que hoje vai ser dia de diversão e leveza? rs Pois bem... Não importa! Continuo agradecendo que é o melhor que faço!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: