2 de Copas

domingo, 30 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Acreditem ou não, esta é a primeira vez que o 2 de Copas aparece por aqui! A não ser que meus cálculos estejam errados, em 2017, esta é a primeira vez que temos a energia deste Arcano nos brindando com sua presença. Então, que ele seja bem vindo!

Se o 2 de Copas é sempre reconhecido como a carta dos namorados, do romance, do casal, isso não é necessariamente verdade quando não estamos em um jogo específico de relacionamento afetivo. Hoje, por exemplo, domingão regido pelo Sol, dia em que costumamos colocar nosso foco de análise no autoconhecimento e no trabalho interior, o 2 de Copas pode ser visto, de maneira mais geral, como uma carta de harmonia, mas existem algumas formas mais específicas de analisá-lo.

O 2 de Copas pode ser o casamento interior, aquele que une nosso aspecto feminino ao nosso aspecto masculino, aquele que nos torna um ser completo e pleno. Ou seja, aquela situação em que paramos com aquela história de duas metades de uma laranja e nos tornamos uma laranja inteira (ou seja lá qual fruta você quiser ser...rs)  Aqui, a ideia é nos tornarmos um ser integral e pleno.

O 2 de Copas também pode falar da forma harmônica com que nos relacionamos com outras pessoas. A palavra chave desta carta é a harmonia, a capacidade de criar boas parcerias, a interação e o equilíbrio das emoções. E tudo isso é sempre bem vindo e sempre bom de ser vivenciado.

Que neste domingo possamos entrar em vibração harmônica com tudo e todos, inclusive nós mesmos. Ou principalmente nós mesmos! Que assim seja! 

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: