9 de Ouros

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bom dia! :-)

O primeiro passo neste ciclo de Imperatriz acontece com esta carta que vem nos visitando com frequência nas últimas semanas e que possui uma energia muito semelhante à energia da regente do ciclo.

O 9 de Ouros é o Arcano da prosperidade, é aquele que afirma que o que foi plantado será colhido, que agora é o momento da frutificação. E eu costumo aconselhar o reinvestimento deste "lucro", ou seja, que não somente sejamos capazes de colher o fruto do que já foi realizado, mas também voltar a plantar mais sementes para colheitas futuras.

Se o ciclo de Imperatriz já avisa que a terra está fértil e propícia para o plantio, o 9 de Ouros parece ser o complemento perfeito para esta energia.

Agora vamos juntar a tudo isso Mercúrio, o regente planetário da quarta-feira. O que podemos pensar? O que devemos concluir?

Em primeiro lugar, uma notícia, informação pode chegar e anunciar um ganho bem concreto, material. Não vamos nos esquecer também que as palavras podem ser como sementes em terreno fértil, ou seja, podemos multiplicar conceitos, ideias, vontades, metas.Se usarmos as palavras de maneira prática, se tivermos como foco a materialização de nossas palavras (e obviamente escolhermos bem as palavras) os resultados serão excelentes.

Uma outra observação importante: se nos últimos tempos o 9 de Ouros tem aparecido tanto, talvez seja sinal de que já plantamos bastante (e bem) e que agora é tempo de colher. E eu diria que devemos continuar seguindo pelo mesmo caminho, porque ele está trazendo coisas muito boas.

Que a quarta-feira seja próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: