Príncipe de Paus

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Se o ciclo de Enamorados está pedindo decisão, o Príncipe de Paus exige mudança! Vejam só que incrível combinação! A conclusão é que não adianta empurrar com a barriga, seja lá qual for a decisão a ser tomada, ela exige mudança, transformação.

Isso pode ser uma pista bem interessante em relação a própria decisão. Ou seja, se as opções forem manter algo do mesmo jeito e mudar tudo, a escolha mais acertada é a segunda.

Como quinta-feira é dia do Grande Benéfico Júpiter, podemos concluir também que o grande poder que devemos acessar é o poder de transformação, também podemos incluir aí a coragem, a ousadia e a força.

O Príncipe de Paus, de todos os Príncipes, é o mais aventureiro e aquele que incorpora o arquétipo do herói. Quando ele aparece, costuma trazer uma série de mudanças ou uma só, mas derradeira, mudança.

Eu diria que hoje será o dia mais movimentado de toda a semana. É possível que algumas situações de sorte também sejam lançadas em nosso caminho. Nós, é claro, agradecemos muito! Sempre!

Não posso reclamar, pois os últimos dias foram de sincronicidade e recadinhos divinos. Eu me mantenho, como sempre, muito obediente. Guardo minha rebeldia para outras ocasiões... Quando acontecem aquelas coisas estranhas e inexplicáveis que chamo de sincronicidade, apenas obedeço sem questionar.

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: