3 de Copas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Depois de uma verdadeira maratona de Ouros entremeada somente com uma cartinha de Paus, vamos molhar os pés nestas águas claras... O 3 de Copas tem uma doçura toda especial que faz muita diferença em uma terça-feira de Marte, que tem uma energia tão forte e guerreira.

O 3 de Copas sempre é um sinal de celebração! Quando ele aparece, é possível esperar alguma notícia ou algum fato que representa uma vitória ou um prêmio. Mas aqui temos uma energia diferente da vitória do 6 de Paus. Enquanto no 6 de Paus existe uma batalha fortíssima, no 3 de Copas não tem guerra e nem conflito, tem somente a comemoração e a alegria.

A primeira pergunta que devemos fazer hoje é: somos gratos como deveríamos ser em relação a nossa vida? Temos a perfeita consciência da importância da gratidão em nossa vida?

Depois disso, vamos abrir nossa capacidade de brincar, de compartilhar alegria, de trocar sorrisos. O dia tem tudo para ser muito alegre, muito divertido... É um bom dia para encontros com pessoas queridas, é um bom dia para expressar emoções, para direcionar a sensibilidade, expressá-la seja por palavras ou atitudes.

Às vésperas de completar 50 anos, a cada dia que passa, mais certeza eu tenho de que o sentimento de gratidão é o melhor caminho para a Divindade, para o Amor e, portanto, para a Felicidade. Quando a gente descobre isso e absorve isso profundamente, a vida fica bem melhor. Sejamos gratos!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: