A Imperatriz

terça-feira, 11 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Prontinho! Mudamos de ciclo! Saímos de um ciclo de Enamorados, em que fomos chamados a tomar decisões, e entramos em um ciclo de Imperatriz que eu creio que comecei a absorver (e sorver) desde ontem no final da tarde.

O Ho'oponopono é tão abençoado que após escrever a postagem de ontem, respirei fundo, fiz algumas respirações conscientes e vibrei dentro de mim - me perdoa, te amo, sou grata - e corri para fazer o que precisava antes de ir para o trabalho na escola. Pois foi tudo que precisei para passar um dia maravilhoso, um dia leve, alegre, com um humor top (e olha que aconteceu um monte de tranqueiras no trabalho! rs) e cheguei em casa de noite em estado de graça! Com um sentimento de gratidão profundo. E com isso já comecei a sentir esta energia próspera e frutífera da Imperatriz.

Toda vez que olho para a Imperatriz sou invadida por um mix de sentimentos: alegria, gratidão, prosperidade, criatividade e (por que não?) sensualidade. A Imperatriz é uma expressão da Deusa em seu aspecto mais primitivo, ou seja, ela pode ser a virgem, a mãe e a anciã, tudo ao mesmo tempo agora. Ela é "todas as mulheres do mundo". E não existe conflito nisso. Aliás, certa vez li que o processo de segmentar a Deusa em diversas deusas é uma forma de rotular o feminino (a mãe, a virgem, a sedutora, a inteligente...). Desde que li isso, passei a compreender que podemos ser todas.

Então, sejamos todas, sejamos tudo que podemos ser, porque a Imperatriz nos permite.

Como terça-feira é dia de Marte, temos aqui quase um romance! rs O impetuoso e apaixonado Marte e a sedutora Imperatriz...rs A prosperidade e a frutificação chegam com toda força por conta da energia marciana, cheia de decisão e impulsividade.

Ótima (e próspera) terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: