5 de Paus

sábado, 15 de julho de 2017

Bom dia! :-)

A primeira notícia do dia é que estamos na metade do mês de julho e esta é a primeira vez que aparece um 5 (seja de qual naipe for) por aqui neste ano de 2017. Só isso já é algo para se comemorar! Para quem não sabe a razão, eu explico: todos os 5, dos quatro naipes, são cartas de conflito, cartas especialmente desafiadoras, que podem anunciar: mágoa, perda, sensação de fracasso ou tendência de briga. E se eles não andam aparecendo por aqui, essas energias não estão sendo tão frequentes e/ou marcante.

Dos quatro 5, considero o 5 de Paus o mais tranquilo... Mais facilmente administrável. Claro que isso vai depender muito da personalidade de cada um ao lidar com cada energia, mas o aspecto de competição, disputa e provocação do 5 de Paus não costuma nem fazer cosquinha em mim. São coisas que não costumam me atingir ou incomodar. Mas, certamente, para aquelas pessoas muito competitivas e facilmente "pilháveis" deve ser um desafio e tanto!

Outra questão interessante do 5 de Paus é que ele representa uma injeção de energia, como se colocássemos uma dose a mais de combustível para dar força de realização em nosso corpo e nossa alma. O 5 de Paus, se bem utilizado, pode servir de impulso para termos mais energia e disposição durante todo o dia. Então, por dedução, podemos dizer que hoje é um dia legal para tomar atitudes, se lançar numa atividade física e agir, de um modo geral!

Se pensarmos que no sábado o regente Saturno nos chama para projetos e trabalhos, quem sabe não é hoje aquele dia especial para dar o primeiro passo num projeto engavetado? Ou colocar em ação um trabalho que ficou encostado pelo caminho?

Simbora, povo! :-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: