10 de Ouros

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Depois daquela transição do 6 de Espadas e de muita movimentação em termos práticos por aqui, hoje o dia segue com uma energia de estabilidade, estrutura e segurança. Também acho bem interessante o fato de termos no Dia do Amigo (parabéns pra vocês!) uma carta totalmente conectada com a família. Em termos ideais, nossos amigos mais queridos deveriam ser os membros da nossa família, né?

Alguém ainda se lembra em qual ciclo estamos?

Nem eu me lembrava mais..rs Estamos no ciclo do Hierofante há sete dias! E amanhã (aviso logo) ele vai mudar!

Bem, um 10 de Ouros em ciclo de Hierofante é uma energia muito protetora, muito firme, eu diria que é um dia abençoado! Como estamos muito estruturados, trabalhando energia de Terra e muito tradicional em função do Hierofante, hoje não é dia ousadia, de loucura, a grande dica desta quinta-feira é usufruir da companhia de pessoas queridas, curtir a casa, receber o retorno do trabalho realizado.

Também é bom lembrar que a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, o que aumenta ainda mais a sensação de conforto que o 10 de Ouros emana. Uma outra coisa que eu diria (e olha que não sou de dizer isso...rs) é que hoje pode ser um dia interessante para "ganhar no jogo", ou seja, toda atividade de envolve sorte e benefício material é uma boa pedida!

Aproveitemos esta delícia energética... :-)

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: