Rei de Paus

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Fico pensando que o encantamento do Príncipe de Copas de ontem foi o combustível necessário para que toda esta intensidade estivesse disponível hoje com o Rei de Paus. Por aqui, confesso, a quinta-feira foi um dia bem comum, sem maiores manifestações emocionais ou atividades apaixonantes, mas lembro de uma paz muito especial no momento em que deitei para dormir... Não sei se você sabe do que estou falando... é uma entrada muito lenta e prazerosa no reino de Morpheus, diferente daquele "desmaio" comum depois de um dia de muito cansaço ou stress. Este tipo de movimento em direção ao sono profundo costuma garantir um descanso revigorante! E foi assim mesmo!

Então, hoje quem compartilha sua energia conosco é o Rei de Paus, o cara poderoso, autoconfiante e apaixonado, não somente pela vida, mas por tudo que é capaz de criar neste mundo. Sim, o conceito de criação está profundamente associado ao naipe de Paus e ao elemento fogo. Tudo que se manifesta concretamente na terra começa com uma inspiração de fogo.

Como estamos em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, é possível que o Rei de Paus se apresente em seu aspecto mais apaixonado, não somente no setor dos relacionamentos, como também pelo entusiasmo em relação a assuntos ou práticas. Portanto, o conselho é: aproveite o dia! Deixe o coração pulsar ardorosamente em direção ao que te dá alegria, prazer e realização.

Que a sexta seja apaixonante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: