Rainha de Paus

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Se o Mago, regente do atual ciclo, propõe a manifestação dos nossos sonhos e projetos, a Rainha de Paus chega por aqui hoje para mostrar que existe coragem e atitude de sobra pra fazer isso!

A Rainha de Paus é a mulher consciente de seu poder, dos seus atributos, da sua coragem e determinação para alcançar seus objetivos e, mais do que isso, para superar a si mesma, rompendo bloqueios e limitações. O grande poder desta rainha é saber que é capaz e se ainda não é capaz, é só uma questão de tempo para ser.

O aspecto mais impulsivo e genioso da Rainha de Paus é algo que pode atrapalhar seu processo de desenvolvimento, mas somente se ela for negligente. Basta um olhar mais atento e a busca de um equilíbrio interior, para que a poderosa entre no eixo e seja capaz de expressar seu pleno poder.

A quinta-feira é, justamente, o dia de pensar no poder pessoal e nas boas relações com grandes autoridades, dia regido pelo grande benéfico Júpiter, ou seja, em total harmonia com a Rainha de Paus! Este é o sinal claro de que devemos valorizar nossas habilidades e mostrar com todo o brilho que estamos aqui para fazer acontecer. Se empolgou? Sentiu a motivação? Então, simbora!

Que a quinta seja de poder pessoal!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: