O Imperador

domingo, 4 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo novamente (grasadeus!rs), saindo da desconstrução da Torre para a reconstrução do Imperador. E veja como o Ás de Copas de ontem parece ter harmonizado este processo e no final tudo se encaixou direitinho!

O Imperador é um grande símbolo de construção, de estrutura e estabilidade. Podemos olhar para ele como um protetor, se for personificado em outra pessoa, ou como um poder que absorvemos, porque estamos nos tornando mais cientes das nossas qualidades, sabendo utilizá-las melhor.

Como o domingo é o dia da semana regido pelo sol, quando colocamos nosso foco no autoconhecimento e no trabalho interior, parece que é a hora certa de olhar no espelho e perguntar: "ei você (eu), o que você tem de bom para oferecer ao mundo? O que você guardou até agora, mas a partir deste momento já tem condições de materializar?

Todos nós temos aptidões inexploradas... que não conseguimos enxergar ou que até enxergamos, mas temos dificuldade de colocar em prática. O Imperador está dizendo que este é o momento de partir para a ação!

Que o domingo nos traga consciência do que podemos construir em nossas vidas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: