Rei de Espadas

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Bom dia!  :-)

Pois bem... A energia masculina continua predominando, neste ciclo de Imperador, mas hoje estamos mais no aspecto mental, nos pensamentos e no cuidado com a palavra falada e escrita. Quem veio nos visitar foi o Rei de Espadas, trazendo com ele o conhecimento e o raciocínio lógico.

Hoje é o dia ideal para estudar, pesquisar, fazer reuniões de negócio, defender teses, fazer provas e especialmente bom para qualquer atividade do setor jurídico. Advogados, aproveitem!

O Rei de Espadas pode não ter, exatamente, o melhor senso prático ou ser o pioneiro, aquele que se lança impetuosamente em direção a alguma atividade. No entanto, não tenho dúvida, ele é excelente na arte da argumentação, na ponderação e nas estratégias mentais para defender seus pontos de vista.

Hoje, terça-feira, dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões e enfrentar embates, o Rei de Espadas pode ser um excelente reforço nas batalhas que envolvam debate e inteligência. Vamos abraçar esta energia e fazer a nossa parte.

Que a terça seja de palavras bem colocadas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: