Ás de Copas

sábado, 3 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Todos vivos? Todos bem? Depois de uma Torre é sempre bom conferir...rs Eu confesso que a minha sexta-feira não foi terrível assim. Na verdade, foi até tranquila! Diante disso, este Ás de Copas faz todo sentido... E eu agradeço! Continuamos em ciclo de Torre? Sim! Mas podemos pensar em uma desconstrução mais suave e amorosa.

O Ás de Copas é o princípio dos sentimentos... gosto de pensar nele como o despertar do amor, aquele sentimento que vem antes do enamoramento, porque é algo pessoal e interior. Isso pode ser notado com uma lembraça que faz os olhos brilharem ou uma descoberta sobre si mesmo que faz crescer o amor próprio.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em trabalho e projetos, mas também um dia em que devemos nutrir e concretizar aquilo que queremos ter por mais tempo (ou permanentemente). Como o Ás de Copas está por aqui hoje, creio que uma dica maravilhosa seja alimentar o amor, seja próprio ou por outra pessoa, para que ele permaneça.

Já estou sentindo esta energia por aqui... me tratei bem hoje cedo! Me dei ao direito de acordar às 8h (o que pra mim é tarde), fiquei na cama assistindo vídeos até mais tarde, passei um café que perfumou a casa toda e marido trouxe pão de queijo e bolo. Que delícia! Manhãs de sábado são as melhores!

Que o sábado seja amoroso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: