Rainha de Ouros

domingo, 18 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

A informação chegou por aí? Sim, porque depois do 2 de Espadas de ontem a expectativa era a chegada de alguma novidade para que, finalmente, pudéssemos fazer boas escolhas. Com a visita da Rainha de Ouros, hoje, estamos contando com uma energia mais estável e estruturada, capaz de trazer segurança para a tomada de decisões sábias.

A Rainha de Ouros é farta, é fértil, é plena... Ela representa não somente a prosperidade, mas a capacidade de fazer frutificar ideias e projetos. Ela tem o senso prático e a habilidade de construir ou solidificar algo que já havia sido iniciado anteriormente.

Levando-se em conta que estamos em ciclo de Eremita, creio que qualquer manifestação que aconteça a partir de agora foi muito bem pensada, elaborada e baseada em maturidade e experiência.

Como hoje é um (belo) domingo (ensolarado, por aqui), dia da semana regido pelo sol, vamos aproveitar esta energia tão construtiva da Rainha de Ouros para solidificar descobertas interiores. Sim, nosso foco está no autoconhecimento e no trabalho interior, a ideia é conseguir perceber alguns talentos adormecidos para colocá-los em prática. Também vale dizer a tendência de um dia bem gostosinho, aproveitando as coisas boas da vida.

Que o domingo seja próspero!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: