8 de Paus

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Quando o movimento mágico desliza por entre o concreto, quando ele afunda na matéria e transforma o prático em lúdico, então temos Arcanos assim: em ciclo de Imperador, a presença do 8 de Paus.

O pano de fundo continua o mesmo... sólido! Afirmando que seremos capazes de construir algo de significativo, insistindo em que tenhamos confiança de que tudo está tranquilo, tudo está seguro, mesmo que por vezes existam agitações aqui e ali. Isso é a energia do Imperador.

Mas o protagonista de hoje é o mágico e encantador 8 de Paus, aquele que diz que o Universo envia sinais importantes capazes de melhor guiar o nosso caminho. As sincronicidades são a melhor  expressão do 8 de Paus! E, na minha opinião, o que dão um brilho todo especial aos nossos dias.

Como a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de decisões e embates, creio que o recado seja algo como: se você precisa tomar uma decisão importante, preste atenção aos sinais em sua volta. E se você pretende lutar por algo, prefira a intuição do que a guerra.

Que a terça seja mágica!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: