Príncipe de Copas

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Boa tarde! 😊

Quem me acompanha no Instagram, já sabe porque  a postagem está tão atrasada... A razão é muito justa: hoje é meu primeiro dia de férias e estamos levando meus pais pra passear em Tiradentes, uma das cidades preferidas deles, depois de mais de dois anos praticamente trancados em casa por conta da pandemia. Eles merecem muito!

Quem veio nos visitar foi o Príncipe de Copas, que já mostrou sua energia desde cedo com tantas coisas lindas e tanto encantamento com cada detalhe da viagem. Aprendi a observar e valorizar a beleza com a minha mãe... os pequenos detalhes, as cores, a harmonia... por isso que fiz questão de fazer essa viagem com eles, pra tentar amenizar um pouco este período que foi tão sombrio e assustador, principalmente pra minha mãe que não adoeceu no corpo, mas sofreu muito na alma. E me emociona e deixa plena de gratidão o cuidado do marido em dirigir devagar, estar sempre atento perguntando se eles estão bem em cada lugar por onde passamos.

O Príncipe de Copas não é só sedução e paixão... ele é a amorosidade que se expressa das mais diversas formas! Ele é a delicadeza, o cuidado, o carinho... é a sensação de encantamento com a vida! Que saibamos aproveitar cada minuto deste poder que o amor é capaz de manifestar!

Que a quinta seja encantadora!

A imagem veio daqui 

https://br.pinterest.com/pin/609745237022230030/


 

Nenhum comentário: