Rei de Copas

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Boa tarde! :-)

Creio que você já percebeu que algo muito estranho está acontecendo hoje. Já são quase duas da tarde e a postagem só está aparecendo agora. Eu poderia ficar por aqui falando (escrevendo) por horas, chorando minhas pitangas, mas vou poupar você disso. Ninguém merece! Mas tudo isso explica - e muito! - a presença do acolhedor Rei de Copas vindo nos visitar pelo terceiro dia seguido.

O Rei de Copas é muito importante sempre, mas especialmente em momentos em que estamos mais sensíveis, mais fragilizados... Por mim, ele poderia continuar se fazendo presente por mais algumas semanas.

Precisamos de acolhimento, carinho, apoio, cuidado, atenção... Precisamos, ao mesmo tempo, desenvolver nossa maturidade emocional para nos tornarmos mais blindados em relação a fatos externos e falas alheias.

Como estamos numa terça-feira, dia da semana regido por Marte, dia de embates e tomada de decisão, a presença do Rei de Copas é uma prova de diplomacia para resolver conflitos e um toque de sensibilidade e intuição para tomar decisões.

Que a terça seja acolhedora!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/312085449191479537/

 

Nenhum comentário: