O Imperador

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo! Interessante fazer uma retrospectiva deste processo: estávamos em um período de Imperador, estruturado e estável, até entrarmos em uma sequência de Sacerdotisa, Sacerdotisa e Eremita, introspectiva, sutil e espiritual, que durou 11 dias. Então retornamos hoje ao Imperador, deixando bem claro que a responsável por esta transição foi a Rainha de Ouros de ontem que estimulou nosso senso prático.

O Imperador ajuda demais a colocar as coisas no lugar de forma clara, ele não somente materializa e estrura... ele também organiza e administra muito bem! Então, uma boa ideia é observar o que precisa ser construído ou estabilizado na sua vida neste momento e direcionar a energia do Imperador para esse assunto.

Outro fato interessante é que, como hoje é segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, o recado do Imperador é direto e objetivo: está na hora de trazer para a matéria tudo aquilo foi idealizado, desejado e que faz parte do seu caminho espiritual. Muitas vezes, adiamos encarar de maneira prática certos temas e ficamos transitando nos pensamentos místicos, sem compreender que é preciso agir. Este é o convite de hoje: que a inspiração espiritual seja a motivação para a ação.

Que a segunda seja de concretização!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/310044755609343187/?nic_v3=1a4FJ3nQv

 

Nenhum comentário: