A Torre

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Bom dia!  😊

Vou te confessar uma coisa... quando tirei uma carta do baralho e percebi que se tratava da Torre, suspirei E pensei" Ah não... Hoje não". Fingir que aquilo não tinha acontecido, misturei as cartas de novo, bastante, e tirei outra. Adivinha qual? Sim! A torre de novo... é por isso que eu tenho certeza que esta energia vai aparecer por aqui hoje mas não se assustem! Eu vou explicar porquê...

Quando olhamos para o Arcano da Torre, não sabemos qual a intensidade desta energia. Portanto, não sabemos o que estamos esperando: um copo quebrado ou um acidente de carro? Um término conflitante ou a queda de um governo? Uma demissão ou uma redenção? A explosão de uma bomba ou de uma bombinha de São João? Nós realmente não sabemos a força Dessa Torre...

Como estamos numa sexta-feira, dia de Vênus, dia de olhar com mais atenção para os relacionamentos e os sentimentos, eu colocaria meu foco em qualquer possibilidade de briga feia, as quebras, rompimentos, choques, o momento em que alguém "explode". Mas, claro, também recomendo o cuidado na hora de dirigir...  e olho vivo com vidro, objetos frágeis e corações desavisados.

Que a sexta seja desconstruidona! 

A imagem veio de algum lugar dos meus arquivos 


 

Nenhum comentário: