7 de Ouros

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Imperador e fortalecidos em nossa capacidade de organizar pensamentos e comunicar ideias (Rei de Espadas de ontem), hoje precisamos prestar atenção neste bom conselho que pede atitude temperada com paciência. Hoje, quem veio nos visitar é o 7 de Ouros.

Este Arcano deixa claro a importância de partir para a ação, agir, trabalhar, se dedicar... mas, ao mesmo tempo, ele também fala da sabedoria de respeitar o tempo certo de as coisas acontecerem. Não adianta ter pressa e ansiedade... O seu desespero por "ver acontecer" não vai acelerar nada! As situações não aparecem magicamente só porque você quer que algo se resolva mais rapidamente. O 7 de Ouros destaca com muita lucidez: trabalha, trabalha da melhor forma que puder... e o resultado (no tempo certo) virá.

Hoje, quarta-feira, é o dia da semana regido por Mercúrio. Dia de comunicação! A presença do 7 de Ouros por aqui pode representar uma construção lenta e gradual de um diálogo proveitoso... pode falar de um processo trabalhoso em direção a uma nova forma de se expressar... pode falar de receber resposta ou contato abrindo possibilidades de bons resultados ou prosperidade.

Que a quarta seja de trabalho bem feito!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/359373245264667773/?nic_v3=1a4FJ3nQv


 

Nenhum comentário: