Princesa de Ouros

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Como já havia comentado outro dia, estamos em fase de Princesas, portanto, estamos dando os primeiros passos em uma nova direção, ideia, atividade ou sentimento. Hoje, a convidada especial é a Princesa de Ouros, que vai transitar em ciclo múltiplo (de Julgamento com influência de Enamorados), em que revelações podem surgir como resultado de antigas escolhas.

Esta Princesa é muito prática e cheia de energia para materializar coisas. É dedicada, tem força de vontade e busca fazer sempre tudo com muito cuidado e atenção. Quando ela aparece, somos inspirados a dedicar nosso tempo àquilo que gostamos e realizar cada parte do processo com amor.

A Princesa de Ouros não fala de qualquer tipo de trabalho... ela representa o trabalho que realiza, que traz satisfação. Em uma quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, ela pode representar aquilo que se constrói através da palavra ou o que se divulga sobre o trabalho feito com amor. Então, de forma breve, já pego carona e aviso: entro de férias no trabalho fixo dia 08/09, vou fazer uma pequena viagem e dar um descanso das consultas também... retornando ao agendamento a partir de 19/09. Quem tiver urgência em marcar consulta, ainda tenho horário dia 06/09, quem não tem urgência, mas quer agendar, melhor já mandar um whatss por agora, porque vou agendar por ordem de chegada das mensagens. Prontinho, Princesa de Ouros no mundo real!

Que a quarta seja o começo de grandes realizações!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: