Rainha de Ouros

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Bom dia! 😊

Mudamos mesmo de energia depois da transição do 6 de Espadas de ontem! Saímos de um estado mais contemplativo, do 4 de Copas, para colocar os pés na terra e concretizar o que foi planejado, com o total apoio da Rainha de Ouros.

Este personagem da realeza é extremamente inspirador! Temos aqui o caminho feminino de concretização, fertilidade e - esta é a parte que mais gosto - sensibilização dos sentidos... em termos práticos, isto quer dizer que estamos especialmente aptos a degustar as delícias da vida.

A Rainha de Ouros é tanto uma mulher prática, quanto alguém que encontrou a sua forma muito especial de vivenciar aquilo que realmente lhe dá prazer. E é por isso que se expressa como uma pessoa fértil de criatividade, ideias, inspirações e percepções... pegando emprestado um pouquinho de cada característica dos demais elementos, ela traz para o mundo da matéria tudo aquilo que foi percebido em outras esferas.

Mas, vejam vocês, não basta isso... Hoje também é sexta-feira de Vênus! Meu dia preferido da semana! Por isso a presença da Rainha de Ouros por aqui garante uma sexta-feira deliciosa.

Que a sexta seja de gostosuras!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: