6 de Espadas

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Bom dia! 😊

Vamos começar falando sobre o dia de ontem, pois há muito o que falar sobre ele... pelo menos por aqui foi assim. A quarta-feira com 4 de Copas tinha tudo para ser muito tranquila, levando-se em conta que este Arcano fala de reflexão e de pausa. Na prática, o que aconteceu por aqui foi o 4 de Copas agindo como conselheiro e calmante diante de situações tão absurdas que por pouco não arrumei briga feia. Com meu marido não foi muito diferente e nem com alguns colegas de trabalho. A piada de hoje no café da manhã foi " tô Zen, é quinta-feira e ainda não bati em ninguém".

Então, com a chegada do 6 de Espadas, fiquei feliz de perceber que algo está mudando. Espero que a mudança seja no sentido das pessoas não agirem de forma tão revoltante, mas se a mudança for no sentido de que ontem era para ficar quietinha, mas hoje já pode arrumar confusão... aiaiai, tentação...rs

O 6 de Espadas é sempre o período de transição, a passagem de um ponto a outro, é quando as coisas começam a se apresentar de uma forma diferente, abrindo novas perspectivas, que muitas vezes não conseguimos enxergar ou entender nos mínimos detalhes, no entanto, tudo indica que novidades virão!

Que a quinta seja cheia de (boas) novidades!

A imagem veio daqui 

https://tarotbycecelia.com/2017/05/20/featured-card-of-the-day-6-of-swords-78-tarot-nautical-tarot-of-the-water/amp/

 

Nenhum comentário: