Princesa de Copas

domingo, 28 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Estamos em uma fase de princesas pelo visto... Nos últimos tempos, já tivemos as de Paus e Espadas, e agora vem a de Copas. Isso nos leva a crer que estamos em fase inicial de alguma ou algumas coisas. Estamos dando os primeiros passos em direção a algo novo.

A Princesa de Copas é a energia suave, doce e amorosa que precisamos sempre e, ao que tudo indica, mais ainda neste momento. Sua presença é bem vinda e traz uma alegria suave, um quentinho no coração... Ando precisando tanto disso! O final de semana foi de muito sono e algumas celebrações com pessoas queridas, para nutrir o coração de alegria.

Como hoje é domingo, dia da semana regido pelo sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, a Princesa de Copas surge como um bálsamo para nossos corações e por aqui vamos celebrar o aniversário de uma amiga querida subindo a Montanha Sagrada. Também podemos aproveitar esta energia amorosa para nutrir nosso amor próprio e para acessar lembranças preciosas que construíram nossa essência afetiva.

Que o domingo seja uma doçura!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/695313629983363285/


 

Nenhum comentário: