Roda da Fortuna

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Bom dia! 😊

Pois é... Eu também fiquei me perguntando: por que ela voltou? Creio que a melhor explicação esteja no fato de que o Príncipe de Copas, de ontem, por aqui não apareceu. Como foi por aí? Por aqui tive muito mais aborrecimento do que qualquer outra coisa (patrocínio SME). E a energia do Príncipe de Copas, no melhor dos seus sentidos, apareceu para mim hoje de manhã cedo (Oba!). Creio que isso aconteceu somente para que a Roda da Fortuna pudesse retornar e, aí sim, cumprir o seu verdadeiro papel transformador.

Por que sĂł estou postando o Arcano do dia a esta hora? Por duas razĂ”es: 1) eu esqueci mesmo... 2) eu estava me divertindo com o encantamento que o PrĂ­ncipe de Copas me trouxe. DesculpaĂȘ!!!

A Roda da Fortuna é o Arcano da mudança, das situaçÔes inesperadas que surgem trazendo algo novo para o contexto da nossa vida. A mudança pode vir completa ou pode ser estimulada por uma mudança externa que acaba trazendo seus efeitos para o nosso interior. Ou seja, de uma forma ou de outra, a mudança deste Arcano acontece sempre de fora para dentro.

Que na terça a gente ganhe de virada!

A imagem veio daqui 

http://museo-deltarot.blogspot.com/2015/05/the-wheel-of-fortune-shadowscapes-tarot.html

 

Nenhum comentĂĄrio: