O Julgamento

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Sendo direta e objetiva: você tomou a decisão importante solicitada ontem? Porque, se não tomou, não será hoje que isso vai acontecer... Hoje é dia da consequência e não da causa. Ficou confuso? Respira... Ontem, tivemos os Enamorados dizendo "vai lá e escolhe... toma uma decisão" e hoje o Julgamento chega dizendo: "uma revelação pode mudar seu dia e essa informação provavelmente vem do passado". Será?

Vamos pensar sobre isso... O Julgamento costuma trazer uma perspectiva diferente daquela que era, até então, a oficial, a aceita como correta. Esta novidade é surpreendente, não é mais do mesmo... é algo inesperado! E pode ser que o entorno se mantenha estável, mas dentro... ah, dentro tudo pode mudar!

O Julgamento também fala de renascimento, portanto podemos pensar no surgimento de uma situação que nos faça renascer, que nos transforme tão profundamente que a sensação seja de ir dormir uma pessoa e acordar outra. O que deveria ser diferente na nossa vida ou em nós mesmos? O que está pedindo desesperadamente para (re)nascer? Hoje, durante a análise, eu comentava com minha analista sobre a tristeza de não conseguir me sentir segura de fazer outra pós graduação porque eu não estou conseguindo manter o foco para ler nem meia dúzia de páginas, que dirá livros inteiros! Se eu pudesse escolher meu renascimento seria este: voltar a ler e ler e ler com facilidade, como fazia antes.

Que a terça seja reveladora!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: