O Hierofante

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Bom Dia! 😊

O ciclo de Carro foi rĂĄpido, assim como a energia do prĂłprio Arcano, e a presença do Hierofante hoje Ă© uma pista de que, finalmente, alcançamos a aceleração ou o objetivo. Eu posso dar um depoimento rĂĄpido sobre isso: ontem de tarde me lembrei de um momento muito sofrido da minha vida, em que reprimi minha dor para poder apoiar outras pessoas da familia. Hoje, trouxe esta  lembrança pra minha sessĂŁo de anĂĄlise e associei a uma perda de alegria, criatividade e entusiasmo que começou hĂĄ 13 anos, pouco tempo antes de ter minha primeira crise de pĂąnico. E depois da anĂĄlise chorei por 30 minutos. Um alĂ­vio! 

A pergunta Ă©: vocĂȘ conseguiu descobrir o que estava para se desenvolver, modificar, em vocĂȘ ou em sua vida que sĂł pegou no tranco depois do Carro de ontem? VocĂȘ consegue enxergar com clareza a bĂȘnção que o Hierofante apresenta e a formalização de uma conquista resultante da movimentação do Carro? É bom pensar que o que se alcançou pode passar de eventualidade para tradição. 

A terça-feira Ă© de Marte e promete decisĂ”es que serĂŁo protegidas pelas bĂȘnçãos do Hierofante. Vamos buscar uma conexĂŁo mais profunda com a espiritualidade e certamente os resultados serĂŁo os melhores!

Que a terça seja abençoada!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: