Os Enamorados

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo... Para quem não se lembra, estávamos no ciclo de Roda da Fortuna (ufa!) durante 12 dias! Como foi por aí? Por aqui a Roda me virou pra tudo que é canto, parecia até turbulência em avião...rs Mas depois de tanta chacoalhada, hoje somos chamados a fazer escolhas importantes, quem veio nos visitar foi o Arcano 6, os Enamorados.

Quando estamos diante deste Arcano, temos a sensação de que o tema fundamental é o amor (ou os relacionamentos), mas, na verdade, estamos sendo convocados a tomar decisões importantes. De que maneira? Racionalmente? Não... Emocionalmente? Não... Através do bom senso e, principalmente, da maturidade. Os Enamorados se mostram como um belo teste de maturidade, para confirmar se realmente aprendemos tudo que deveríamos durante o percurso de nossa estrada até aqui.

Quando falo de maturidade nas escolhas, estou me referindo principalmente ao desapego pelas opções preteridas. Quando escolhemos um determinado caminho, deixamos para trás diversos outros... não devemos carregar o eterno "e se..."... isso é um peso extra que provavelmente vai esgotar nossas energias.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, é uma boa ideia abrir-se à espiritualidade para que, no silêncio da mente, consigamos escutar o que a Divindade nos diz, qual orientação pode ser a mais sábia a seguir. Há também aqueles que preferem escolher e seguir o caminho da magia para executar a sua escolha... Cada um segue seu cada um.

Que a segunda seja de escolhas sábias!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/841821355362367000/



nterest.com/pin/841821355362367000/


 

Nenhum comentário: