4 de Copas

sábado, 27 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Meu depoimento sobre esta semana: sobrevivi! Foi uma sucessão de fatos stressantes e desagradáveis, além da sobrecarga de trabalho... no entanto, a presença do 4 de Copas por aqui é a prova de que, diante de tudo isso, a reflexão é fundamental! Aquela parada para avaliar o que de fato tem importância. E é muito curioso pensar que esta foi uma semana extremamente gratificante no quesito consultas de tarot. Vamos falar um pouco mais sobre isso com o olhar do 4 de Copas.

O Arcano de hoje está relacionado a um momento de pausa, um momento em que não somos mais atingidos de forma tão intensa por nossas emoções ou por situações externas, sejam elas boas ou más. O 4 de Copas traz uma energia introspectiva, quando ponderamos sobre nossas emoções, sentimentos e quereres.

O aprendizado da semana, pelo menos pra mim, é que ao realizarmos atividades que amamos de verdade nos sentimos alimentados com energia vital e nos curamos das frustrações, angústias e vazios. Todos os dias cheguei em casa, à noite, cansada de excessos (de trabalho, de aborrecimentos, de injustiças), realizar qualquer atividade profissional seria, em tese, acumular mais cansaço... No entanto, ao fazer as consultas que tinha agendado, permiti que a inspiração mais profunda me abraçasse e ao encerrar aos jogos estava infinitamente melhor do que quando cheguei em casa. Minha percepção foi confirmada quando uma cliente querida (oi, Renatinha!) disse que minhas consultas são sempre muito assertivas, mas que esta última foi especialmente inspirada. Sim... parece que consegui transformar limão em margarita!

O 4 de Copas vem nos dizer que vale a pena ouvir o coração e que as reflexões mais profundas acontecem quando conseguimos acessar o amor que vibramos dentro, ao invés de ficarmos reféns dos acontecimentos externos.

Que o sábado seja amoroso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: