Rei de Ouros

sábado, 20 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Sim, você não está vendo o Arcano de ontem por engano... O Rei de Ouros nos influencia agora em dose dupla: saiu ontem e veio nos visitar hoje de novo.

Ontem de noite, vivenciei uma situação típica de Rei de Ouros em seus aspectos mais voltados para os prazeres da vida, as relações sociais e também o relacionamento amoroso. Foi como mágica! Bastou encerrar o expediente, sair do trabalho e tcharaaaam!

Hoje, abri os olhos em torno das 7h, ainda sonolenta, e como ontem de noite eu saí e nem olhei mais meu celular, fui dar uma olhadinha, para ver se tinha alguma mensagem importante. Tinha um repasse de vídeo que abriu minha mente para uma possibilidade nova que pode trazer mudanças em relação ao meu trabalho. Alguns minutos mais tarde, quando fui tirar o Arcano do Dia, quem aparece de novo: Rei de Ouros.

Acredito que mais materializações poderão nos surpreender... resultados positivos, concretizações, momentos de segurança e conforto podem estar na pauta do dia. E a dica, claro, é usufruir ao máximo destes benefícios.

O sábado, dia da semana regido por Saturno, é dia de pensar em projetos e vida profissional, que provavelmente renderão frutos significativos.

Que o sábado seja próspero!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: