Princesa de Espadas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

As coisas por aqui começaram a entrar nos eixos... e quando falo isso não estou me referindo a uma mudança dos fatos, mas a uma mudança na forma como eu lido com os fatos. A Princesa de Paus de ontem trouxe energia e uma forma criativa de encarar os desafios e hoje, com a Princesa de Espadas, surge a oportunidade de falar sobre isso ou receber uma resposta sobre alguma questão pendente.

A Princesa de Espadas é a mensagem, a fala em si, a palavra que se usa, falada ou escrita. Quando ela surge em um jogo ou no Arcano do Dia, temos um recado claro que devemos voltar nossas atenções para a comunicação. O cuidado com o que se fala e o desenvolvimento na compreensão do que o outro nos fala são pauta do dia.

Há tempos eu digo que não existe o conceito de obviedade... o que é óbvio para mim pode não fazer o menor sentido para outras pessoas. Aprendi que às vezes é preciso um esforço enorme para que duas pessoas compreendam o que está sendo conversado... uma entende uma coisa e a outra entende outra coisa totalmente diferente. E não tem certo e errado! Tem a perspectiva de cada um em relação ao que aconteceu.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de prestar atenção nos relacionamentos e nos sentimentos. Com a presença da Princesa de Espadas, pode ser uma ótima ideia conversar sobre o amor, aprofundar questões significativas dentro de uma relação ou, simplesmente, reunir pessoas queridas para um bate papo.

Que a sexta seja de boas falas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: