3 de Copas

sĂĄbado, 6 de agosto de 2022

Bom dia! 😊

Vamos começar falando de ontem, em que a Rainha de Ouros teve muito pouco dos prazeres da vida e muito mais da "mulher que faz", da tarefeira... O resumo seria "ser atropelada por um caminhĂŁo", com uma sequĂȘncia de lambanças da SME, que parece se superar a cada dia no quesito "faço o que quero, nĂŁo peço, dou ordem, e se me questionar ainda ameaço" com toques primorosos de falta de planejamento e falta de comunicação. A parte dos prazeres veio conta do meu esforço, de resistir bravamente e ao chegar em casa tomar uma Patagonia weisse, beliscar castanha de caju (que pelo preço, Ă© um luxo!) E ouvir boa mĂșsica. Happy hour de sobrevivĂȘncia! 

Depois deste longo desabafo - me perdoe - posso afirmar que o 3 de Copas de hoje é a sobrevida do happy hour de ontem. Provavelmente, por pura compaixão dos deuses depois das 2h 30min de caos que fui obrigada a viver. Que bom que podemos contar com a compaixão, pelo menos dos deuses, né?

Eu juro fazer valer cada minuto desta energia de 3 de Copas! Vamos celebrar a vida, vamos comemorar cada pequena alegria! Porque quando as adversidades chegam, nĂŁo tem jeito mesmo. Exercitar a gratidĂŁo nĂŁo Ă© achar que tudo Ă© lindo... Ă© ter a maturidade de saber que a vida nĂŁo Ă© obrigada a sĂł te proporcionar alegrias o tempo todo, portanto, quando algo de bom acontece, seja grato!

Que o sĂĄbado seja comemorativo!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: