Rei de Ouros

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Bom dia! :-)

Se ontem, com o 2 de Espadas, não sabíamos o que fazer ou até sabíamos, mas não tínhamos certeza de ser a melhor escolha, hoje, com o Rei de Ouros, estamos bem mais próximos não somente de uma decisão correta, mas também de resultados práticos.

O Rei de Ouros é o ápice deste processo de concretização, ele mostra que a frutificação atingiu seu ponto de estabilidade. Podemos dizer, então, que quando este personagem aparece, existe uma boa chance de abraçarmos uma situação de prosperidade e conforto.

O que você pode ganhar hoje? E o que você já conquistou e que hoje se torna ainda mais firme, abrindo um horizonte de mais conquistas? Essas são perguntas que devemos fazer diante do espelho...

Como a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, meu diazinho querido da semana, vamos direcionar esta energia do Rei de Ouros para os sentimentos e as relações. Teremos, portanto, a possibilidade de externalizar de forma concreta nossos sentimentos, percepções... Também podemos pensar em relacionamentos que se formalizar ou estruturam, ou relacionamentos já formalizados que trazem resultados práticos positivos e uma realização do casal em relação a algum aspecto de sua vida material.

Que a sexta seja realizadora!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: