O Carro

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Bom dia! 😊

Em 35 dias, esta é a terceira vez que o Carro aparece por aqui. Isso me dá a sensação de que estamos diante de duas opções: 1) ainda não aceleramos algum processo, que permanece lento, devagar quase parando ou 2) estamos imóveis, no mesmo lugar, quando já deveríamos ter mudado alguma coisa.

O Carro é um dos Arcanos Maiores relacionados à mudança. Sua mudança, especificamente, fala de deslocamento, evolução, desenvolvimento e progresso. Portanto, estamos falando de uma situação que exige disposição e, em algumas situações, preparo físico também.

Por aqui, hoje foi o dia de tomar uma importante decisão para resolução de uma questão pessoal que há tempos anda me atormentando e, não tenho dúvida, para que isto aconteça será necessário acelerar e mudar um tanto! Deixo com você a pergunta: como andam as coisas por aí? Você já mudou o que precisava ser mudado? Você já se deslocou ou acelerou o suficiente?

Levando-se em conta que estamos em uma segunda-feira, esta mudança e aceleração também podem estar relacionadas a algo mais sutil, energético ou espiritual. Portanto, não descarte estas opções.

Que a segunda seja de desenvolvimento!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: