Príncipe de Paus

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Quem não quer um herói para chamar de seu? Isto pode ser um sonho romântico feminino que até as mulheres mais independentes e auto suficientes acalentam, mesmo que, assim, meio escondidinhas...rs

De todos os personagens da corte, creio que o Príncipe de Paus seja o maior exemplo de herói que temos no tarot. Ele se destaca pela ousadia, coragem, impulsividade e paixão.

Sua presença também traz a perspectiva de mudança, seja lá em que setor da vida. Às vezes, em vários setores. Então fica a pergunta: o que muda hoje? Ou, ainda, o que você quer mudar? E o quanto é capaz de absorver da energia do Príncipe de Paus para corajosamente realizar estas transformações?

O dia é sexta-feira, a regência planetária é venusiana. Portanto, não dá para ignorar o poder de sedução deste herói que chega chegando, transformando, abrindo novas possibilidades. Fico me perguntando de que forma ele vai se manifestar e, confesso, isto muito me agrada.

Uma das qualidades que mais me caracterizava até uns 35 anos era a coragem. Segundo minha mãe, eu era corajosa até demais, ou seja, transitava na linha tênue que separa a coragem da inconsequência...rs Infelizmente, depois disso esta coragem toda foi diminuindo e se escondeu em algum lugar dentro de mim. Ela me faz falta. Muita falta! E tenho chamado por ela nos últimos tempos. Quem sabe a presença do Príncipe de Paus seja uma resposta do Universo ao meu pedido?

Uma sexta cheia de amor e coragem para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: