9 de Ouros

domingo, 11 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Nós pedimos o dinheiro e ele vem através do 9 de Ouros! Estão ouvindo o tilintar das moedas de ouro? Sim! A energia da prosperidade está presente neste domingo.

Por um lado, fico pensando que em pleno domingo não temos trabalho e a tendência é não pensar em questões materiais. Mas por outro lado, por tudo que eu já estudei, posso afirmar que a prosperidade existe dentro de nós e não fora.

Outro dia, conversava com um amigo sobre isto: o erro de colocar valor e poder nas coisas que conquistamos ou no trabalho que nos paga salário. A prosperidade, o valor e, portanto, o poder estão dentro de nós. Tudo em volta é apenas reflexo disto.

Ontem, ainda, eu assisti um vídeo muito interessante em que um indiano afirmava que, ao contrário do que muitos dizem, nós não atraímos as coisas que acontecem em nossas vidas. Antes disso, nós as criamos! Isto é tão maravilhoso quanto assustador! Especialmente se levarmos em conta o que, efetivamente, acontece em nossas vidas. Seria um atestado de masoquismo admitir que certas coisas que acontecem em nossas vidas foram criadas por nós. No entanto, acreditem, elas foram!

Temos muito mais poder do que imaginamos. E quanto mais temos consciência disso, mais temos condição de trabalhar dentro de nós tudo que queremos que se concretize no caminho. Então agora vocês entendem melhor este 9 de Ouros no domingo, dia do Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior? Sim, a grande dica de hoje é realizar um trabalho profundo e interior para termos consciência do nosso próprio valor, nossa riqueza, nosso poder de materialização. Prestem bem a atenção: hoje é dia de plantar a prosperidade, em todos os sentidos, para que possamos colher coisas boas mais adiante.

Um domingo próspero para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: