8 de Copas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Hoje é dia de reflexão? Creio que esta fase já chegou por aqui há tempos! Às vezes, tenho a impressão que estou presa em uma fenda temporal do 8 de Copas...rs Há pelo menos um ano, com certeza! Mas este mergulho pode ser saudável e transformador, desde que tenhamos consciência do processo e façamos a nossa parte.

A segunda-feira, regida pela Lua, que gosta desta brincadeira de esconder e mostrar, mudar de fase e de face, já é o dia da semana reservado para os assuntos espirituais e mágicos... Aliás, falar sobre isto sempre me traz esta sensação nostálgica, porque segunda-feira era o dia em que eu ia para a casa da minha bruxa mestra para aprender e vivenciar o Sagrado Caminho Feminino.

Pelo que vocês podem perceber, hoje será um dia bem profundo, em que várias curas se realizarão, especialmente aquelas que vierem pela via espiritual. A oração e a conexão com a Divindade são exercícios de pura magia e transformação pessoal.

O 8 de Copas costuma nos lembrar de fatos do passado, situações em que não usamos toda a nossa sabedoria disponível e por isso acabamos por colher frutos amargos. Mas isto não é somente uma lembrança, mas também a possibilidade de realizar esta tomada de consciência que cura e transmuta.

A dica especial é usar o recurso dos questionamentos: o que hoje vem para mim como cura emocional e que me fará deixar para trás um peso e uma dor que não fazem mais sentido em minha vida?

Que a segunda seja transformadora e curativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: