9 de Copas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Pessoas queridas, me desculpem a ausência, tanto do enigma quanto da postagem, mas tive problemas "técnicos" aqui... Técnico, no caso, refere-se ao meu próprio corpo, mente e emoções. Enfim, agora já estou me recuperando e a maior prova disso é a presença do 9 de Copas aqui no Via Tarot.

A Roda da Fortuna, regente do ciclo atual, é muito querida por quase todo mundo, mas eu - que não sou mineira, mas sou desconfiada - olho sempre pra ela com um certo cuidado. Ontem, minha amiga Marysol comentou que a Roda mesmo quando não representa, aparentemente, um fato tão bom, é um sinal de mudança e renovação. Eu complementaria: saímos da estagnação e entramos em algo novo e só isto já é sinal de cura.

Na Medicina Tradicional Chinesa, toda doença é sinal de energia estagnada ou energia perversa (que segue por um caminho que não é o dela, porque estava estagnada por muito tempo). É fácil visualizar isto! Imaginem um rio que de repente encontra uma forte barreira pelo caminho! As águas saem do leito e vão passar por lugares que não são, naturalmente, o seu caminho. Pois bem, desde ontem, através da acupuntura estou colocando minhas águas de volta no leito. E isto só aconteceu porque um evento no melhor estilo Roda da Fortuna "entornou o caldo" por aqui e fui obrigada a tomar atitudes drásticas, dentre elas, correr para o acupunturista.

Hoje, o 9 de Copas chega anunciando desejos realizados, energia mais leve, prazerosa. E nós agradecemos muito, porque estamos muito precisados mesmo, não acham? Como a sexta-feira é de Vênus, podemos pensar em momentos mais sensíveis e amorosos, podemos pensar em sedução pra quem é de sedução e sentimento de plenitude e gratidão, pra quem é de plenitude e gratidão...rs

Aproveitemos, pois... Porque em momento de escassez de alegrias, cada sorrisinho é abençoado!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: