O Mago

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Sim, também sou fã do universo Harry Potter, também sou fã deste pequeno mago que era tão poderoso e, no entanto, desconhecendo seu próprio poder não tinha como assumi-lo. O Mago sempre nos traz este questionamento: os quatro elementos existem dentro de todos, mas somente os que têm consciência disto serão capazes de usá-lo para fazer magia.

Este é um aprendizado mágico muito importante: você só poderá ser aquilo que você acreditar que é. E esta é uma regra da magia... O crer! Eu sempre soube, sempre senti que o que define quem somos é a percepção que temos sobre nós. Não adianta o mundo inteiro falar que somos assim ou assado se nós mesmos não tivermos esta compreensão em relação ao nosso próprio ser.

Quando eu tomo consciência de que sou bela, me torno mais bela. Quando eu tomo consciência de que sou inteligente, me torno mais inteligente. Assim, posso ir me construindo magicamente como um ser corajoso, ousado, talentoso, criativo. Posso ser o que eu quiser, desde que consiga me sentir assim.

A aparição deste Mago acontece exatamente depois de uma sequência de três Temperanças. Não tem como não associar esta imensa alquimia interior com a capacidade de assumir-se poderoso e capacitado para fazer magia (diliça! rs) Esta tomada de consciência sobre si mesmo fará toda a diferença!

Se levarmos em conta que hoje é uma terça-feira de Marte, nosso Mago será mais ativo e ousado, com esta energia marciana tão batalhadora e corajosa. Eu estou gostando bastante do caminho que estes Arcanos estão tomando. E olha que a semana mal começou!

Que a terça seja mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: