A Temperança

sábado, 24 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Em eras passadas, muito distantes, eu não gostava desta carta. Em parte, porque minha ansiedade se sentia provocada com alguém pedindo calma, em parte porque eu tinha a impressão que se tratava de uma energia meio "mosca morta", sabe? Aquela coisa devagar quase parando, já parou...

Mas nada como os anos de vida, experiência e a maturidade. Percebi que a paciência é uma virtude preciosa e que quanto mais buscamos a harmonia interior com sabedoria, mais conseguimos transmutar as tranqueiras emocionais que trazemos em ouro de superação.

A Temperança é um Arcano de uma evolução impressionante! Ele chega para nos lembrar do quanto somos capazes de encontrar a Divindade dentro de nós. Sem falar que ela anuncia um período de mais tranquilidade e equilíbrio (amém nós todos!)

O sábado é regido por Saturno, o cara sério, responsável... É um dia positivo para pensar em projetos e trabalho. E uma boa proposta é: o que precisa ser refinado em seu projeto? De que forma é possível atingir uma oitava superior em seus planos profissionais? Ou, ainda: que projeto pode representar uma cura neste momento? Que tipo de trabalho você pode desenvolver que represente uma evolução como ser humano?

Eu não sei vocês, mas eu abraço a Temperança com todo o meu amor e gratidão! Ela chega em um momento muito especial e necessário. Espero que sua energia fique vibrando por bastante tempo!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: