8 de Espadas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Se ontem estávamos com toda a inteligência e estratégia da Rainha de Espadas, hoje nos sentimos meio perdidos diante das possibilidades de realização. Neste momento em que faço a postagem estou ouvindo uma palestra sobre mecânica quântica e ouço isto "se você não sabe o que quer, como que vai poder acontecer?"

Pois bem, vamos aproveitar o dia para treinar isto? Vamos olhar de frente para as nossas dúvidas e perceber o que nos torna tão indecisos. Acreditem, de um modo geral, esta dúvida tem uma razão e a razão não tem a ver com não saber o que se quer. De um modo geral, tem medo em jogo, tem insegurança, tem orgulho. Entendem? É bem comum que existam questões outras que impedem a nossa capacidade de tomar decisão.

Quando eu olho para esta moça do 8 de Espadas, com venda nos olhos, logo me vem à mente a frase "não quero nem ver"! O que você não quer ver? O que você se nega a encarar? Será que alguém te amarrou ou será que você está se limitando?

Agora vamos trazer tudo isto para o regente da sexta-feira, Vênus: como podemos encaixar todo este questionamento do 8 de Espadas na vida afetiva, no amor, em tudo aquilo que tem valor ou gosto para nós?

Creio que vocês já perceberam que hoje será um dia de muito trabalho! Mas eu tenho certeza que será um trabalho muito produtivo! Eu aqui estou muito decidida a mudar e convido todos vocês a fazerem o mesmo! Vamos criar nossa própria realidade, nossa própria vida... Não importa o que está acontecendo lá fora! Olhem para o espelho e digam: eu sou o observador da minha realidade e por isto eu influencio a minha realidade.

Que hoje tenhamos uma ótima oportunidade para refletir sobre a nossa capacidade de fazer escolhas. Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: