Príncipe de Paus

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, o enigma apresentou um vídeo com uma dança ritual do povo Maori chamada Haka, que expressa paixão e vigor masculino e que é usada tanto para dar boas vindas aos amigos quanto para saudar os inimigos antes da batalha. Esta é uma manifestação de poder pessoal, demonstração de coragem e força.

Creio que agora vocês entenderam porque associei esta dança ao Príncipe de Paus. Ele é o cara que transforma, sim! Ele é o arauto das mudanças, sim! Mas também é o herói, é a personificação da coragem e como gosta de aventuras!

Se juntarmos toda esta energia ao regente de terça-feira, Marte,  teremos que respirar fundo e contar até 50 para não mergulharmos de peito aberto no reino da treta...rs Marte é o deus da guerra... Mas não precisamos guerrear! Podemos usar esta energia para a construção de algo bom, que neste momento precisa de impulso, determinação, força de vontade.

Qual a proposta que temos para o dia de hoje? Usar a criatividade do Príncipe de Paus para tomar uma decisão ou assumir um posicionamento. Pedir ajuda ao Príncipe de Paus para se lançar em uma empreitada de aventura, onde o coração seja seu guia, sua bússola.

Que a terça-feira seja incrivelmente poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: