3 de Copas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Qual a melhor forma de comemorar, celebrar, agradecer? Normalmente, em família ou entre amigos, com um brinde, a mesa farta e muito riso. Existe uma outra palavrinha que resume isto tudo: festa! Sim, o 3 de Copas é uma carta muito festiva. Quando ela aparece, logo pensamos em reunir pessoas queridas, colocar música e brindar.

Eu poderia fazer graça e dizer que a festa de hoje é porque estamos às vésperas de um feriadão. E, de fato, poderia ser uma graça mas estaria longe de ser mentira. Sim, vamos comemorar muito hoje! Inclusive, vamos fazer a festa comemorativa dos amiguxos escorpianos, incluindo o namorado. Galera do signo polêmico...rs Mas eu não posso falar nada, porque sou do tipo que curte signo polêmico (escorpião, áries, gêmeos...rsrs)

Pois bem, o 3 de Copas não é somente o Arcano da celebração, mas também o símbolo da gratidão. E a melhor dica é começar agradecendo antes mesmo que haja razão para tal. A gratidão atrai mais razões para agradecer. Acreditem nesta magia!

A quarta-feira é de Mercúrio, dia da comunicação. Que tal agradecer, falar mesmo, com alguém que merece ouvir o quanto você é grata/grato por algo que esta pessoa fez? Ou pela simples presença dela na sua vida? Bora lá botar os sentimentos pra fora...rs E, claro, celebrar muito!

Vou aproveitar carona para contar uma novidade (que merece ser comemorada!) Em função de uma mudança de rotina, horários, atividades, a partir da semana que vem, vou abrir a agenda para duas consultas na terça e duas consultas na quinta, as consultas reduzidas (3 perguntas) e somente as feitas pelo whatsapp. Como faz? Como faz? É simples... Em primeiro lugar, me escreve para consulta@viatarot.com.br para eu te passar valores, horários, dados para depósito, etc... Depois é só enviar o comprovante de pagamento via whatsapp para confirmar o agendamento e mandar suas 3 perguntas. Elas serão respondidas sempre as terças e quintas, conforme a ordem de chegadas das confirmações. Viu? Novidade!!!

Que a quarta seja festiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: