4 de Ouros

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Bom dia! :-)

Eu falo isto com uma certa frequência: o 4 de Ouros é uma redundância! Para quem se pergunta a razão, é simples! O 4, na numerologia, fala da praticidade, do trabalho, das coisas materiais. O naipe de Ouros está associado ao elemento Terra, ou seja, a tudo que tem a ver com a matéria, com o que é concreto, firme, seguro. Em resumo: o 4 de Ouros, de todas as cartas de Ouros, é o que está mais focado na materialidade.

Pois bem, mas hoje estamos em uma quarta-feira, um dia que possui regência de Mercúrio, um planeta ligado ao elemento Ar, portanto, uma energia mais leve, aérea, intelectualizada. Como misturar estas duas energias tão diferentes?

Posso sugerir algumas opções: 1) usar a palavra para conquistar algo concreto 2) falar de uma forma clara, direta e objetiva 3) aprender a se comunicar através de atitudes práticas 4) trabalhar com comunicação (comunicador profissional) 5) cobrar ou pagar uma dívida 6) viajar a trabalho.

Como vocês viram, temos várias opções interessantes, basta escolher uma delas e mandar ver! rs

Um conselho especial que sempre cai bem quando o 4 de Ouros surge pelo caminho, é: deixe ir tudo aquilo que não é mais necessário, tudo que vibra uma energia desarmônica. O desapego estimula a abundância, acredite!

Que a quarta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: