Rainha de Paus

domingo, 19 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Dobradinha de Paus no final de semana! Ontem, o Ás de Paus se manifestou através de saídas, resoluções, iniciativas...  Hoje é a vez da Rainha chegar para assumir o seu poder. O mais interessante de ter um personagem no domingo é que, levando-se em conta que neste dia o foco de análise é o autoconhecimento e o trabalho interior, ele pode ser tudo aquilo que já existe dentro de nós (mas nós ainda não tomamos consciência).

Se usarmos este fio condutor para analisar o Arcano de hoje, devemos nos perguntar: o quanto há de Rainha de Paus dentro de nim que eu ainda não percebi, não tomei consciência, não compreendi ou assumi?

Esta é a Rainha poderosa, cheia de criatividade e autoridade, comunicativa, ciente do seu poder criador. A centelha divina em conexão com o aspecto mais espiritual da vida fazem deste personagem da corte a expressão do sagrado feminino no mundo das três dimensões.

O direcionamento para o domingão é o seguinte: tomar consciência do seu poder interior, compreender como este poder pode se expressar no mundo da maneira mais criativa, entender como isso pode ser feito, na prática. Para os mais ousados e dedicados, iniciar o processo, ou seja, expressar em termos práticos o seu poder. É coisa para corajosos!

Creio que será um domingo criativo. Vamos ver...

Ótimo dia do Sol para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Então, que se APODERE de Mim Esta Rainha.
Grata.