7 de Ouros

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Bem, depois do looongo artigo que escrevi, confesso que qualquer coisa escrita aqui parecerá um simples comentário, mas vamos lá!

Peço, em primeiro lugar, para que observem a sequência de sincronicidades: temos um solstício de inverno que fala de renascimento, temos um ciclo de Imperatriz totalmente associado ao tema agrário, à terra e à fertilidade, mas que também fala de nascimento (Imperatriz grávida) e temos, finalmente, o 7 de Ouros que é uma carta que diz assim: o importante neste momento é plantar e cuidar da melhor forma possível do que foi plantado. A colheita tem seu tempo certo para acontecer e ela virá, mas não vamos apressar a natureza.

O fato de estarmos em um ciclo de Imperatriz já faz com que a plantação aconteça com sorriso nos lábios e confiança de bons resultados. Estamos em um ciclo fértil! Isso também quer dizer que devemos ter cuidado com tudo que "plantamos". Evitar pensamentos, sentimentos e atitudes negativas é um excelente conselho, porque - lembrem-se! - as coisas ruins também podem ser plantadas e colhidas. E não queremos isso por aqui.

Hoje, com a regência de Mercúrio da quarta-feira, estamos mais voltados para a comunicação, a interação com as pessoas e, em alguns casos, alguma possível viagem. O que vamos plantar? As nossas palavras são as sementes e é bom refletir bastante antes de espalhá-las por aí. Por outro lado, hoje é o dia ideal para ter aquela conversa especial, para divulgar um trabalho, para reunião de negócios e desenvolvimento de projetos.

Vamos aproveitar nosso dia da melhor maneira!

Que a quarta seja fértil! E a colheita seja próspera!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Clara disse...

É Isto mesmo que está acontecendo em Minha Vida.
Estou plantando a Semente e vou Adubar, Regar, Tirar os Obstáculos(Ervas daninhas),Cuidar e Zelar com Muito Carinho e Atenção, que a COLHEITA É CERTA.