2 de Ouros

sábado, 4 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Depois de Mago e Carro juntos, posso dizer que quem fez a virada de energia e movimento foi mesmo o 2 de Ouros que, como é frequente, começou a se manifestar ontem de noite.

Este Arcano sempre fala de uma situação em que uma simples atitude diferente pode desencadear uma série de outras mudanças ou mesmo uma mudança mais profunda. Às vezes, isto representa algo significativo, às vezes, é tão simples que nem percebemos, a não ser que estejamos muito atentos.

Então, vamos falar de atenção... Porque isto é muito importante quando trabalhamos com tarot e com autoconhecimento.

Onde se coloca a atenção é onde se coloca energia. E é por isso que eu repito sempre a importância de administrar o que pensamos e sentimos. Tudo que se repete dentro de nós começa a vibrar uma certa energia e buscar vibrações semelhantes. Gastar tempo com preocupações é lançar no ar uma antena de captação de mais preocupações. E elas vêm, podem ter certeza disso!

O 2 de Ouros é um instrumento transformador nesse sentido. Ele ajuda nosso processo de mudar o que atraímos, alimentamos, reverberamos. E se ele chega em um ciclo Mago/Carro é certo que estamos lidando com coisas grandes, mudanças profundas, que se manifestarão de forma concreta, já que estamos no naipe de Ouros.

Levando-se em conta que o regente do sábado é Saturno, podemos colocar um foco maior deste processo de mudança no setor profissional ou naquilo que representa responsabilidade e compromisso. Mas não vamos restringir nossa capacidade de transformação, ok? Vamos pegar carona com o Carro e aproveitar o conhecimento e o poder do Mago. Façamos mudanças interiores conscientes e certamente teremos mudanças externas e concretas em breve.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: